segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não, você não ficou comigo.

Me machucava, me sangrava por dentro, me destruía. Passava um filme na minha cabeça de tudo o que você me falava e eu olhava para dentro de mim e só via a pergunta "porque?", e quando olhava para porta, você já não estava mais lá. E eu cada vez mais tentei procurar dentro de mim o 'porque' das coisas, o porque de você ter me deixado, o porque de você não me deixar ao menos tentar fazer tudo aquilo mudar e fazer com que nós fossemos felizes. E essa pergunta que insistia em ficar dentro de mim, fazia com que cada vez mais sua lembrança permanecesse em mim, mais viva do que nunca. Isso me deprimia e fazia deprimir à todos ao meu redor; Tenhas certeza que não é fácil ver todos olhando para você sem saber o que fazer, como ajudar e apenas com um sentimento: O de pena. Todos enxergavam que perguntar sempre o ''porque'' das coisas não iria fazer haver a resposta, como eu pensava. Não há nada mais para se falar. Você fez as suas escolhas, te dei todas as chances que alguém poderia oferecer. Mas você não quis. Talvez, não se importe tanto assim. Ah, eu só desejo o seu bem. Não espero que um dia você sofra o que eu estou sofrendo hoje. É lamentável. Essa é a palavra para descrever o que é hoje é o meu amor, ou melhor, o que FOI o meu amor. Quanta perda... Quanto desperdício! É só isso que eu consigo imaginar hoje de nós dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário