segunda-feira, 21 de março de 2011

Você entra num lugar, onde não conhece ninguém. Entra você e sua sombra, que aos poucos vai sumindo também. Você se sente totalmente sozinha, perdida. Tenta se enturmar, não consegue. Todas aquelas pessoas não combinam com você. Tudo bem, você se conforma, não nasceu grudada com ninguém. Sua vida muda completamente, você não é mais uma criança. Tem que se conformar.

Chegou um certo momento da minha vida, que poucas coisas não me completam, não sei viver "relaxada". Pra mim é certo ou não é, é "8 ou 80". Meu passado ficou no meu passado. Oficialmente chegou um novo momento da minha vida, e eu tenho que aproveitar, porque se eu não for feliz agora, não serei mais. Quando criança, eu pensava que tudo já estaria pronto, eu já iria ter um emprego, iria ter dinheiro, e ter tudo na mão. Mas não, hoje eu tenho que correr atrás do que eu quero, porque se eu não correr eu não tenho. A vida é assim, ou você corre ou você morre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário